Pages

24 de junho de 2010

Minha noiva favorita - Minha tia Vanice!

Oba!!! Mais uma noiva da família aqui no blog. Dessa vez, é minha tia Vanice. Dizem que somos muito parecidas ... o que acham? (Rs!)

Ela e o tio Caio casaram em 21 de janeiro de 1982 e tiveram o Julio e o Gustavo! Simplesmente AMEI o chapéu e detalhe: o véu sai por trás. Está um charme. Também gostei das aplicações de flores nas mangas. Estava linda!!! Tio Caio também mandou bem. Tinha até bigode e cabelo, rs!

"Sabe o que as minhas fotos de casamento querem dizer? Que vale a pena sim lutar pelo amor e pela felicidade!", Vanice.

Que frase liinnndddaaa tia! Amo vocês!











* Hoje começa a Feira de Noivas do ABC. O evento vai rolar até dia 27, das 10h às 22h, no Pavilhão Vera Cruz em São Bernardo. Informações: http://www.salaodasnoivas.com.br/



* Parabéns irmão Olavo pelos 25 anos!!!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ana Carol disse...

Que charmosa e romântica ao mesmo tempo... ameeei!! E tem a característica que eu acho mais linda num vestido... mesmo 28 anos depois está atual...eu usaria esse vestido numa boa!!! Bjooos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...