Pages

19 de agosto de 2010

Minha noiva favorita - Minha tia Zenaide!


Talvez este seja o post mais emocionante de todos. É com imenso prazer que coloco as fotos do casamento da minha Tia Zenaide com o tio Nabor. A felicidade é grande porque, infelizmente, não cheguei a conhecê-los. Então, é uma oportunidade de dizer o quanto foram importantes para mim, mesmo sem ter tido a chance de conviver com eles. Era para serem os meus padrinhos ... mas, tive grande sorte de ser batizada pelos filhos: Carlos e Andrea.



Zenaide e Nador casaram no dia 1º de maio de 1963
na Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, em Tupã, interior de São Paulo

Ela escolheu um vestido de manga 3/4 e véu curto. Devia ser moda na época cortar uma fita na hora de entrar na igreja, não sei o motivo. Será que era para 'inaugurar' a vida de casado?

Achei um charme esse carrão para levar os noivos. As luvas dela também são lindas, trazem um 'ar' de princesa.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Má, você é mesmo genial! Esse blog já fez história! Parabéns!!!
Beijão
Carlos

Waleska disse...

Eu vi fotos de um casamento recente, onde o pai da noiva tb cortou uma fita na entrada da igreja... rsrs não entendi nada!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...