Pages

8 de setembro de 2010

Compromisso nas alturas

Foto: Reprodução/ Daily Telegraph
Sim, é verdade!

Os montanhistas amadores Jan Burian e Hana Kuglerova escolheram um lugar inusitado para celebrar seu casamento. Em vez da igreja, o casal tcheco decidiu realizar a cerimônia em cima de uma rocha na cidade de Mseno, na República Tcheca, segundo o jornal Daily Telegraph.

Agora a pergunta que não quer se calar: Como a noiva conseguiu chegar lá de vestido? Cada gente maluca! Só sei que se ele disser NÃO vai parar lá embaixo, rs!
E você, em qual lugar maluco se casaria?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Sobre o blog disse...

Eu eim ...
cada lugar para casar eim .. eu ainda prefiro a boa e velha igreja decorada e uma festinha para dançar depois.
respondendo sua pergunta postada em meu blog .. sim estou com super frio na barriga, super ansiosa e ser dormir direito .. e que coisa eim .. iremos casar no mesmo dia ... qual a igreja em que vc irá se casar ?
bjs

Fátima Alvares disse...

Oi Má

Para mim não seria possivel, porque o tio tem medo da altura

Bjs

Tia Fátima

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...