Pages

7 de novembro de 2010

Lua com muito mel!!! (Estou de volta)

Obaaa!!!! Depois de 10 dias entre Aruba e Curaçao no Caribe estamos de volta. Cheguei com as energias renovadas e muito feliz ... foi tudo INESQUECÍVEL!

Entre uma lavada de roupa e uma faxina na casa (rs!), aos pouquinhos vou contando aqui nossas aventuras pelos mares caribenhos e escrevendo relatos do casamento.

Só posso dizer que estou vivendo o momento mais feliz da minha vida ... e dá para ser diferente? Dá só uma olhada no nosso encontro com os lindos golfinhos!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Kanis disse...

Ai que delíciaaaaaaaaa!!!!!!

Quero tbm!! rsrs

Beijoss

Renata Manzano disse...

Que delícia! Amo golfinhos... Conte mais detalhes depois hehe

Bia_Basso disse...

Parabens pelo Casamento! E que bela lua de mel...
Espero que voces sejam mto feliz, e vamos trocar experiencias de recem casadas, rs. Nos casamos em setembro e eagora que estamos mudando para comecar vidinha de casados!
Bjss

Bia_Basso disse...

Ahh nao esquece de passar no meu blog.. logo mais irei postar minhas experiencias na cozinha!
Bjs

Fátima Alvares disse...

Oieeeeeee

Que emoção!!! Que fofos o casal e os golfinhos.

Bom retorno

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...