Pages

10 de novembro de 2010

Mais fotinhos (não-oficiais) do casamento


Não parece, mas estava muito nervosa essa hora. Saindo do salão ...


Pausa para fotinho no carro

Já tinham me falado, mas a sensação de esperar na porta da Igreja é uma mistura de alegria e ansiedade indescritíveis. Olha a carinha de emocionado do meu pai. Ele me deu uma baita força também nessa hora

Os pais, padrinhos e madrinhas capricharam no visual. Todos estavam muito elegantes

Hora de jogar o sapinho. Nathi, agora você casa hein ...

Dançando Ilariê da Xuxa, rs! ("De peixinho vai pra trás")

Bad Romance, Lady Gaga

Noivo dançando junto

Beijo do Sr. e Sra. Cacioli

Vixi ... noivo de veuzinho

Olha só o estado da criança ...

Minha cara de "Meu Deus", rs!

Poá branco!


QUE SAUDADES!!!

Passaram três semanas do Big Day e já sinto falta de cada momento, de cada detalhe, de cada palavra, de cada gesto ... como foi maravilhoso! (Ká, você registrou momentos incríveis. Obrigada!).

Minha vida de casada também tem sido ótima (apesar de um pouco 'estranha' em alguns momentos, já que não estou acostumada a ficar sozinha). Desde que chegamos da lua-de-mel não paramos. Já trocamos todos os presentes da Fast Shop e da Tok Stok. Da Camicado é uma verdadeira novela. Como muitas noivas escolhem essa loja é preciso marcar horário. Vamos dia 18 ... depois eu conto como foi. Só sei que a sensação de entrar na loja com crédito e poder comprar tudo o que quiser é delicioso. Rs!

O apartamento está uma graça. Não vejo a hora de começar a chamar as pessoas para nos visitar. Sempre sonhei em fazer isso.

Estou aproveitando as férias também para mandar e-mails para alguns fornecedores do casamento que deixaram um pouco a desejar no serviço. Não é porque o evento passou que vou 'deixar pra lá' alguns detalhes que não me agradaram. Depois volto a comentar sobre eles aqui.

** Pessoas da família, principalmente, não esqueçam de mandar as fotos para marcelaerenan@gmail.com. Só com elas em mãos vou poder começar a fazer relatos do casamento.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Sobre o blog disse...

oiee ..
ehh CASAMOS ..
e foi tudo muito lindo mesmo .. to acompanhando suas fotos e vc tava lindaaa de noiva eim ..
quero ver mais ..
eu to aguardando as fotos oficiais e assim que tiver ponho lá no blogg ..
passa lá para ver as não oficiais ..
bjinhuss

Kanis disse...

Máááá!!

Ficaram boas as fotos né? Tbm gostei muito e fico feliz por vc ter gostado tbm!!!

Percebi q estava nervosa na entrada mesmo da igreja... estava com um andar um pouco robótico (rs!) e um sorriso meio travado tbm.... Mas lindaaaaaaaaaa!!!

Na saída deu para ver q estava mais espontânea!!! rsrs..

A festa, a cerimônia foram maravilhosas... e se algo deu errado, não percebi!! (essa é a parte boa de fornecer muito prosecco para os convidados... rs)..

Enfim... AMEI e me empolguei com o comentário! (rs!!)

Beijos e felicidades amiga! Não vejo a hora de conhecer o cantinho de vcs!

Fátima Alvares disse...

Olá Lindos

Também sinto saudades do dia "D", foi tão legal que merecia um replay para gente se emocionar e se divertir outra vez.

Bem vinda a realidade, porque sempre tem quem pisa na bola, mas está certa não deixe passar, porque você pode estar ajudando futuros noivos.

Bjs

Waleska disse...

Linda as fotos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...