Pages

3 de dezembro de 2010

E-mail + Outlet

Olá!

Voltei a trabalhar e estou mais habituada a ser dona-de-casa. Como está tudo mais tranquilo por aqui, vou postar no blog novamente. Agora o objetivo é, além de contar a vocês um pouquinho das dúvidas e alegrias de uma vida de casada, é trazer informações bacanas para as noivinhas de plantão.

Para isso, criei o e-mail minhavidadenoiva@gmail.com.
Por favor, ajudem com sugestões e dúvidas, ok?



Outlet
Fiquei sabendo de um outlet para casamentos que vai acontecer em fevereiro. Nunca fui, mas deve ser uma boa oportunidade de encontrar vários itens para a ocasião por um preço mais em conta. Deve ser como as famosas e tradicionais feiras de noivas.

Quem for, me escreva contando.

Seguem as informações:

Cheers off
Quando? Dias 25, 26 e 27 de fevereiro. Sexta das 11h30 às 21h; Sábado das 12h às 21h; Domingo das 11h às 20h.
Onde? Espaço Estação São Paulo (Rua Ferreira de Araújo, 625, tel.: 3813-6355), em Pinheiros.
Grátis.
Informações: www.estacaosaopaulo.com.br
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Sobre o blog disse...

oiee ..
ta chics eim bem ... heheh
conseguiu pegar o selinho que deixei para vc no blog ... se não o endereço é esse
http://atehquenfim.blogspot.com/2010/12/mais-um-selinho-linduuu.html

ahh .. e vê se muda o nome do blo nè , eu seu que queremos ser eternamente noivas , mas agora é vida de casada né ..
bjinhuss e amei a ideia do email .. se souber de novidades lhe aviso ..
bjinhuss

Kanis disse...

Legal,

Vou comentar com noivinhas que casarão ano que vem!!!

Beijosss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...