Pages

7 de dezembro de 2010

Meu casamento 2 - Porta-guardanapos


Meus pais fizeram os mais de 300 porta-guardanapos. Não é o máximo? A produção demorou uns 3 meses. Toda vez que chegava do trabalho, lá estavam eles passando a linha e colando. Uns fofos !!!

Fomos na mesma galeria da 25 de Março que citei no post anterior. Tem uma loja lá que vende só isso. Compramos as argolas transparentes, a flor verde, a flor transparente e uma bolinha mais brilhante para colocar no meio. Com um fio de nylon e cola quente deu esse resultado lindinho abaixo.







Sai beeeemmmm mais em conta fazer em casa e não dá tanto trabalho não. Noivinhas comecem a convocar os pais, sogros e a família toda. Além do enfeite sair ótimo, é uma bagunça só. Delícia!



Além de ficar bem charmoso nas mesas, o acessório pode ser levado para casa e, dependendo da criatividade, pode servir para várias coisas. As minhas amigas soltaram a imaginação ... rs!










Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Kanis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não acrediiiiiito que colocou essas fotos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu levei a noivinha com a plaquinha!!!! rs

beijos

Miriam disse...

Eu roubei uns...rsrsrsrsr

Fátima Alvares disse...

Oi Má

Valeu a pena o esforço, ficaram muito fofos

Parabéns pelo empenho e pela imaginação

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...