Pages

8 de dezembro de 2010

Meu casamento 3 - Gravatinhas



Desde que fiquei sabendo que já não era mais usual cortar a gravata do noivo, quis ter essas mini-gravatinhas no meu casamento.

Além de ser uma graça, são muito práticas e baratas. Cada caixinha tem 50 (na 25 de Março vende de baciada) e é possível optar por uma cor só ou várias. Eu escolhi as coloridas.




Depois comprei os cartõezinhos e, para dar um charme a mais, compramos cartela com pedrinhas de strass (também tem na 25). Colamos em cada gravatinha.

Acho que o pessoal gostou, porque a gravata rendeu uma boa de uma grana que foi beeemmmm aproveitada na lua-de-mel.

MUITO OBRIGADA A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Kanis disse...

Que lindass!!

Como estava "avulsa" no dia da festa, não vi esse detalhe!!!

beijoss

Fátima Alvares disse...

Oi Má

Além do tio ajudar na arrecadação, guardamos a nossa mini gravatinha junt com as outras lembranças deste casamento lindo
Que bom que rendeu para vcs aproveitarem

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...