Pages

9 de dezembro de 2010

Meu casamento 4 - Presentes dos padrinhos

Desde sempre queria dar alguma lembrança para os pais e padrinhos, mas deixei quase que para a última semana para decidir o que fazer. Não achava nada que me agradasse.



Bom, acabei comprando um mini-vinho chileno para os homens e uma necessaire e porta-celular para as mulheres. Para as mães, demos um porta-jóias e para os pais, um kit-vinho com abridor e dosador.


Em todos os presentes colocamos toalhas bordadas com nossas iniciais e cartões personalizados, que eu mesma fiz! Acho que ficou bonitinho ...

As caixas eram fofas também: tinham formato de smoking e vestido! (comprei na 25 de Março).

Entregamos os presentes depois de cortar o bolo, ficou simpático.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Unknown disse...

olá...
obrigada pela visitina...amei...
e vim conferir seu vantinho tbm...

amei os presentes...lindosss
parabéns...

bjinhus

Unknown disse...

voltei...rsrsr
quero te acompanhar mas nao achei a barra de seguidoras...
vc não pos??

coloca pra eu poder te acompanhar...
quando colocar volta lá e me avisa tah
bjinhus

Kanis disse...

Muito simpático mesmo!!!

Waleska disse...

Adorei as caixinhas!

Fátima Alvares disse...

Oi Má

Adorei meu presente. Vc não parou de supreender. Uma graça.
Valeu o stress que vc passou, porque proporcionou momentos lindos para nós todos
Mais uma vez PARABÉNS

Bjs

Anônimo disse...

Olá...
eu achei um máximo essa sua idéia...
vc comprou tudo na 25 de março?

aguardo sua resposta... pois, eu irei copiar..rsrs

abraços e que Deus abençoe sempre o seu casamento
Mari - Santos

Marcela Munhoz disse...

Olá Mari!

Por favor, me mande um e-mail para eu dar mais detalhes. Pode ser? minhavidadenoiva@gmail.com

Beijos e obrigada por comentar!

lucelia disse...

Olá..
achei muito legal suas lembrancinha estou muito em duvida! será que vc poderia me dar umas dicas...
muito obrigada
beijos

Maysa disse...

Ola,

Adorei!!! De muito bom gosto!

Achei as minhas nesse link, chama Momento Noiva: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.365020580203385.80417.352537141451729&type=3

Tem varias presentes lindos para padrinhos e convidados.

Bjo noivinhas!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...