Pages

10 de dezembro de 2010

Meu casamento 5 - Algo azul ...



Como já tinha comentado aqui no blog, há uma tradição casamentística que diz:

Something old (algo antigo)
Something new (algo novo)
Something borrowed (algo emprestado)
Something blue! (algo azul)

São os ítens indispensáveis para que a noiva use e tenha sorte no casamento. Eu só não usei nada emprestado... mas o ítem azul eu fiz questão:


E como foi difícil achar essa bendita liga azul. As lojas de lingerie estão perdendo tempo e dinheiro, porque toda noiva que saiba da mandinga vai atrás da tal liga azul. Minha mãe acabou encontrando para mim no shopping Center Norte e eu dei meu toque pessoal. Costurei um pingente de olho para espantar a inveja! Hehehehe.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Kanis disse...

Amei!!! rsrsrs

Fátima Alvares disse...

Incrivel

Vc pensou em todos os detalhes

Bjs

Bru disse...

Adorei! Estava procurando uma assim! Vc sabe o nome da loja? Obrigada e felicidades mil! :)

Anônimo disse...

Very good post! We are linking to this particularly great
content on our website. Keep up the good writing.
Also visit my homepage : matrimonio idee

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...