Pages

13 de dezembro de 2010

Meu casamento 6 - Lencinhos


Os lencinhos foram um presente da minha amiga Thuane na semana do casamento. Já tinha visto a ideia em outros sites, mas estava tão cansada nos últimos dias que achei que não teria forçar para fazer, então, ela me deu. Ficaram lindos !!! Ela usou folhas diferentes de scrapbook e fechou com papel de seda branco.


Dei um pacotinho para cada padrinho, madrinha (foto: Nathi com seu vestido fashion lindíssimo) e pais. Só alguns usaram (né tio Gerson, rs!), mas ficou como mais uma lembrança.



Meu casamento não foi marcado por lágrimas. Eu não chorei nenhuma vez. A alegria era tanta que não tinha espaço para isso. Mas, é tudo imprevisível. Não sabia como iria me comportar no dia, o que ia sentir. Graças a Deus aconteceu tudo da forma que queria: fiquei nervosa, mas sorri o tempo todo. Já o noivo sensível ... hehehe ... fofo!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Kanis disse...

Que lindo esse detalhe!!! Eu não tinha visto mas a idéia foi ótima!!!!

beijos

Lívia Martins Berci disse...

Obrigada pela visita no blog.
Já estou te seguindo! Adorei as "Lágrimas", no meu casório tbm quero ter!
Beijos,

Fátima Alvares disse...

Oi Má

Eu ainda não tinha visto e me supreendi (pra variar) mais uma vez com este detalhe
Eu não usei o meu, porque não queria estragar a maquiagem rsrsrs, ms já o meu marido...

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...