Pages

16 de dezembro de 2010

Meu casamento 7 - Kits de banheiro



Um dos meus xodós do casamento foi o kit que coloquei nos banheiros. Resolvi fazer isso, principalmente, porque os banheiros eram bem antigos e nada bonitos (rs!). Minha amiga Simone deu a ideia genial e ainda fez as caixinhas para mim com as cores da festa: pistache, preto e branco.




Em todos os kits tinha remédios (epocler, aspirina, sal de fruta etc), enxaguante bucal, cotonetes, kit-costura, desodorante, chiclete, bala, fio dental, algodão, lenços e curativos.



No das meninas, tinha maquiagem, spray para cabelo, creme para as mãos, lixa e base de unha, grampos, removedor de esmalte, elásticos para cabelo e absorventes internos e externos.



No dos meninos, gel.

Além dos kits, ainda coloquei uma vela, uma caricatura (minha no das meninas, e do noivo no dos meninos), além de um porta-retrato com a nossa foto e aromatizantes de banheiro.

TODO MUNDO comentou que adorou o resultado e que esse detalhe fez toda a diferença. Objetivo alcançado: NINGUÉM reparou que o lugar era feio. Por isso, noivinhas, vale a pena fazer !!!

Muita coisa foi usada, mas sobrou muita coisa também. As caixinhas estão em casa, lindas e maravilhosas!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Fátima Alvares disse...

Oieeeeee

Realmente lindissimos os Kits

Parabéns

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...