Pages

11 de dezembro de 2010

Minha noiva favorita - Minha amiga Juliana!


Vou dar uma pausa nos detalhes do meu casamento, para falar sobre a união da minha amiga Juliana. Faz 1 ano que a leonina (faz aniversário no mesmo dia que eu, rs!) realizou um sonho. Ju, você é a noiva favorita da vez ...

OBS: Adorei a sandália vermelha!



"Meu casamento aconteceu no dia 11 de dezembro de 2009, uma sexta-feira. A cerimônia e a festa foram no buffet Parmênion, em Santo André. Incrível como me lembro daquele dia como se fosse ontem! O mais impressionante é que quanto mais passa o tempo, mais me lembro de detalhes marcantes do dia.



Nunca vou me esquecer do que almocei, de como acordei, do frio na barriga no meio da tarde ... Enfim, a festa que nunca esteve nem nos mais remotos sonhos acabou sendo um verdadeiro evento de sonhos! Nem mesmo a falha do DJ (que deixou a música rolando no computador e foi ao banheiro – mas ainda estava lá quando “deu pau”) estragou o meu humor naquele dia. Eu estava literalmente nas nuvens. Nem meus pés eu senti!


Para ajudar as noivinhas que acompanham aqui a Má, eu prometi dar um depoimento do que não gostei e acho que devo falar sobre as músicas. Pedi músicas de dança de salão, salsa, merengue, gafieira. Até mandei exemplos, mas nem foram tocadas essas músicas. Aconselho às noivas que insistam que a empresa apresente um resuminho do repertório que pretendem tocar na festa.



O Buffet foi ótimo! E ter uma assessora para a cerimônia me deixou bem mais tranqüila. Recomendo! Também recomendo que conversem abertamente com as madrinhas, sejam amigas ou esposas de amigos, de irmãos, seja quem for. Para não se decepcionarem com um vestido PRETO no altar! Ah, e super recomendo esperar um dia pra viajar. Dá para descansar e arrumar os últimos detalhes!



Por fim! É tudo demais de lindo! Tanta beleza que eu estou há um ano já sentindo saudade daquilo tudo! Prestem atenção a cada detalhe! Eles ficarão para sempre na memória. Nada nem ninguém podem apagar tudo aquilo! Verdade! Juro!Sorte e felicidade às noivas! E muita delicadeza hoje e sempre!"
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...