Pages

23 de janeiro de 2011

3 meses - Bodas de Algodão-doce!


Apesar de todos os afazeres domésticos, das infinitas contas para pagar, da saudade da família e dos quilinhos a mais (casamento engorda gente. Pelo menos, 1 kg por mês! Rs!) meu dia-a-dia está tão leve, que não sinto o tempo passar.

Já fazem 3 meses do grande dia ... e continuo me divertindo horrores! Hoje, por exemplo, fizemos corrida de carrinho de supermercado. Hehehe.

Tenho um grande companheiro ao meu lado. Estou muito feliz, graças a Deus!

CASAMENTO? RECOMENDO SIM !!!


* OBS: A Aline do
http://atehquenfim.blogspot.com disse que 3 meses é Bodas de Algodão-doce. Que delícia!!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Dani Grinbergas disse...

Que maridão elegante. Noivos lindos que eu amo!!!

Dani Grinbergas disse...

Que delícia estar ao lado de quem a gente ama! Sejam muuuuuuito felizes sempre, sempre!

Sobre o blog disse...

É .. verdade .. nem lembro onde peguei a listagem com as bodas de casamento e vi que tinha bodas para meses tab .. entaum ontem foi o dia das bodas de algodão .. hehe
bom né ..
se quiser depois te passo a listagem ..
bjinhuss e parabéns para nós .. hehe

Fátima Alvares disse...

Parabéns meus lindos

Bjs

Kanis disse...

Adorei a parte da corrida de carrinho de supermercado! huahauhauahuaa

parabéns!

beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...