Pages

9 de janeiro de 2011

Meu casamento 14 - Doces e sacolinhas



Os doces são a atração à parte em uma festa de casamento. Todo mundo, principalmente, as mulheres esperam para degustar as delícias. No meu caso, o buffet já oferecia alguns tipos que estavam inclusos no preço. Mas, eu e minha mãe achamos pouco e encomedamos mais 400 doces finos.



O local escolhido - por meio de uma feira de noivas - foi a Anastácia Rocha, em São Bernardo (Mais em http://www.anastaciarocha.com/ e 4351-1868). Optamos por quatro tipos, um com ganache, outro com pistache, outro com cereja e o último, mini-bolinho.




Realmente estavam deliciosos, mas tive contratempos. Pedi dois suportes para doces para colocar na frente na mesa do bolo, mas poucas horas antes a moça me liga dizendo que a noiva anterior entregou um deles quebrado e ... e? Perguntei eu! Dei a maior bronca. Não queria saber o que tinha acontecido e mandei ela dar um jeito.

O outro problema está relacionado com a assessoria que contratei. Comprei na 25 de Março centenas de forminhas para doces com as cores da festa. A ideia era ajeitar os doces finos lá para ficar bem apresentável. Pedi também que TODA a mesa do bolo fosse recheada com as guloseimas, mas não estava assim quando cheguei.



Outra ideia que tive algumas semanas antes do casório foi entregar sacolinhas, para que as pessoas levassem docinhos, bem-casados, lembrancinhas e porta-guardanapos para casa, sem ficarem constrangidas de colocar na bolsa. Compramos as sacolinhas com corações vazados e minha mãe, super-heroína, fez os detalhes da flor verde e colou em cada uma.


Ficou um charme, mas - assim como os marcadores de mesas - não funcionou muito bem. As antas das assessoras, mais uma vez, não fizeram o esquema direito de entregar os doces. Pedi que montassem uma mesa lá na saída no final da festa, mas elas começaram a dar antes e quando viram que algumas pessoas não teriam, disseram que tinham acabado. Ficou MUITO chato.

Portanto, noivinhas: se forem fazer as tais sacolas de doces, planejem tudo certinho com o pessoal do buffet e da assessoria, ok?
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Fátima Alvares disse...

Esta ideia foi muito legal, eu ainda não tinha visto.

É bem verdade que as vezes estamos tão satisfeitos que não conseguimos mais comer, então as sacolinhas são bem vindas e muito chiques

Mais uma vez Parabéns

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...