Pages

2 de maio de 2011

Noiva favorita - Miriam - 1 ANO DEPOIS



Ontem (dia 1º) fez 1 ano que minha amiga do trabalho, a Miriam, se casou. Como passa rápido! Confira como foi o Big Day dela aqui e o Chá de Cozinha aqui. Olha só o relato que a Miriam fez. Parabéns pelo texto, pelas Bodas de Papel e pelo aniversário, que é hoje !!!



Valeu a pena e valerá, por toda a vida”. O refrão da nossa música, Vou te Levar, de autoria do meu querido Lobão, serviu para sonorizar o nosso relacionamento desde o primeiro dia. Mas também caiu como uma luva para ser o “título” – jornalista gosta dessas coisas – para o dia do nosso casamento, 1° de maio de 2010.

O que posso dizer, resumidamente, é que nunca imaginei que iria casar. Mas assim que pus os olhos em cima do Nei tive certeza de que era o homem da minha vida. Tanto que, ainda nem namorávamos e fui para Caconde, uma cidade de Minas e, havia um portal com o número 11. Lá dizem que quem passa por este portal e faz um pedido certamente seria atendido. O Nei, curioso que é, perguntou qual havia sido o pedido e eu disse que um dia revelaria. Pois é, este dia foi 1° de maio, já casados, a caminho da nossa festa. O meu pedido era casar com ele .










Começamos os preparativos dez meses antes da cerimônia. Escolhemos a data por ser um dia antes do meu aniversário. Casamos na Sagrada Família, em São Caetano, a mesma igreja que 28 anos antes meus pais se casaram. E foi um dia inesquecível.











Os preparativos começaram no início da tarde quando fui ao Maison Laffayette, em Santo André. Estava calma até a porta da igreja. A ansiedade era tanta que cheguei antes do noivo e com uma hora de antecedência, ou seja, às 19 hs.




As dores no estômago começaram assim que o carro foi estacionado em frente da igreja. Fiquei na porta com o meu pai e escutei a música começar. Quando as portas abriram só consegui ver o Nei, desfocado por conta da distância, mas lindo. E toda aquela dor desapareceu do estômago e ressurgiu num rompante incontrolável de vontade de chorar. Choramos sim, mas de felicidade.







A festa foi ótima, no buffet Cook Hall, em São Caetano, por isso recomendo. Contei com amigos queridos – até quem estudou comigo no ginásio -, familiares amados e o meu querido marido que me fez uma homenagem (fato inédito, porque ele não é muito de falar em público) à meia-noite por conta do meu aniversário. Lindo!











Só sei que ao final da festa não sentia mais as pernas e parecia que um caminhão havia passado por cima de mim. Nem por isso o sorriso saiu do meu rosto por nenhum instante: realizei o sonho da minha vida. Não posso esquecer de três pessoas que foram responsáveis por isso: minha amada amiga Juliana Gattone, a Illênia e o Arlei. Se os três não nos unisse, nada disso teria acontecido.







Passamos a noite de núpcias no hotel Mercury, em Santo André, e viajamos em lua-de-mel no dia seguinte para Porto de Galinhas. E a vida de casada gente, sem comentários... Casaria com o Nei em todas as vidas que Deus me desse a oportunidade de desfrutar na Terra."

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Que casamento mais liindooo!

BJs

Drª Risadinha Risolina disse...

Parabéns meus queridos. Que Deus abençoe vcs cada vez mais. beijão

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...